Posts on Twitter:

Quanto tempo mais eu vou ter que esperar pelo trailer de vingadores 4




Só eu percebi que o símbolo dos vingadores e dos anarquistas é o mesmo?







Imagina a cena pós crédito de com todas as participações de Stan Lee, será um filme após o filme.







Elenco original dos Vingadores manifesta nas redes sociais o seu carinho por Stan Lee. Leia essas e outras homenagens no Cinemaniac.







Elenco original dos Vingadores manifesta nas redes sociais o seu carinho por Stan Lee. Leia essas e outras homenagens no Cinemaniac.
























Posts on Tumblr:

Estudo aponta que super-heróis são mais violentos do que vilões nos filmes
(Imagem: divulgação Warner)

Um estudo da Universidade Estadual da Pensilvânia apresentado no último encontro da Academia Americana de Pediatria mostrou como os super-heróis do cinema recente apresentam um comportamento mais violento do que seus inimigos.

Os reponsáveis pela pesquisa analisaram os dez longas-metragens de heróis mais vistos em 2015 e 2016 e levantaram os números. Entre os títulos observados estavam ‘Vingadores: A Era de Ultron’, ‘Batman vs Superman’, ‘Mulher-Maravilha’ e ‘Esquadrão Suicida’ – no caso do último, foi considerado que os protagonistas, mesmo sendo originalmente vilões nas histórias em quadrinhos, fazem os papéis de heróis.

O estudo contabilizou 23 atos de violência cometidos por hora de filme pelos heróis, contra 18 atos/hora cometidos pelos vilões. Os heróis, normalmente considerados pacíficos e de boa índole, foram responsáveis por 168 homicídios, quantidade bastante superior a dos vilões, 93. A diferença é de 55%.

“Crianças e adolescentes veem os super-heróis como os caras bonzinhos e podem ser influenciados por sua representação de comportamentos de risco e atos de violência”, observou Robert Olympia, coordenador do estudo, durante a apresentação. “Os prestadores de cuidados pediátricos devem educar as famílias sobre a violência que existe nesse tipo de filme e os perigos potenciais que podem ocorrer quando as crianças tentam emular estes heróis fictícios no mundo real.”

Nos últimos anos, filmes como ‘Logan’ e ‘Deadpool’ chegaram a ser proibidas para menores de 18 anos nos Estados Unidos, justamente pelo conteúdo violento. No Brasil, as duas produções receberam a classificação indicativa de 16 anos.

Watch on clawdinhosevla.tumblr.com

アベンジャーズが偉大なアニメだったのならそれはすばらしくないだろう。アベンジャーズアニメのオープニングを手に入れた👊😍

#anime #vingadores #avengers
#marveljapan #marvel #naruto
#boruto #evangelion #instamv (em Complexo Da V.k)
https://www.instagram.com/p/Bo7vV-GBga4/?utm_source=ig_tumblr_share&igshid=1olauufturwyk

Made with Instagram
instagram

Histórias de heroísmo não tem espaço para o ódio e a intolerância. @therealstanlee um dos criadores dos #XMen #Vingadores #HomemAranha #Hulk #Demolidor etc…
https://www.instagram.com/p/BourcojBxyl/?utm_source=ig_tumblr_share&igshid=169gwh2veeljd

Made with Instagram

Nome da Autora: Candy Van Dyne (@CandyVanD).

Nome da fanfic: Your Song.

 Descrição: “É um tanto engraçado esse sentimento aqui dentro. Não sou do tipo que consegue facilmente esconder. Não tenho muito dinheiro, mas, garoto, se eu tivesse, compraria uma grande casa onde poderíamos morar. Se eu fosse uma escultora, mas também não sou, ou um mago que fizesse poções em uma turnê. Eu sei que isso não é muito, mas é o melhor que posso fazer. Meu presente é minha música, e essa é pra você! […] E você pode dizer para todos que esta é a sua canção. Ela pode ser bem simples, mas agora que está feita, espero que não se importe que eu expresse em palavras o quão maravilhosa a vida é enquanto você está no mundo.”. 

Alguns já devem conhecer a história de como Jennifer Walters foi transformada numa fera de cor esmeralda. O que todos vocês não sabem, é que atrás da Mulher Hulk e da grande advogada, há uma musicista extremamente sensível. Uma violoncelista agressiva, uma pianista melancólica. 
Acho que vocês conhecem um pouco da história de Stephen Strange também. Todos vão questionar como a vida de um Mago Supremo poderia tornar-se monótona. Entretanto, isto aconteceu há um tempo. O ócio lhe despertou memórias traumáticas de um passado não tão distante. Dentro do grande caos que habita seu coração, aceita ajudar um velho amigo a desfazer um feitiço que foi imposto a uma moça que até então não conhecia. Sentiu calafrios quando abraçado carinhosamente pela mesma. Perdera a fé na humanidade há tempos, não acreditara quando viu que alguém pode ser amável simplesmente para vê-lo feliz. 

Gênero: ComédiaCrossoverDrama (Tragédia)FantasiaFicçãoFicção CientíficaLutaMagiaPoesiasRomance e NovelaUniverso AlternativoViolência

Categorias: Benedict Cumberbatch, Doutor Estranho, Emilia Clarke, Homem-Aranha, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico

 Classificação: +18.

Interativa: Não.