Posts on Twitter:

-⁠







Convertirse en rico implica esfuerzo por ello es preferible estar cansado que descansado pero pobre. Aprovecha tu tiempo para construir tu riqueza. -
















Cree una significativa con nuestro de inversión en Baltimore. Invertir en los al alcance de sus manos. Contáctenos +1 (407) 458 9667 Info@blueislandinvestmentgroup.com







nos menciona que el cuarto hábito es el pensamiento de ganar-ganar, nuestras relaciones deben ser de cooperación y beneficios mutuos. -



















Los inversionistas ángel son aquellas personas que invierten en emprendimientos innovadores esperando altas ganancias y diversifican su dinero en varios emprendimientos debido a que son de alto riesgo. -













Elegir a las personas que nos rodean es fundamental para nuestro desarrollo por ello debemos evitar a personas con actitudes tóxicas. nos comparte algunos ejemplos de estas personas. -



Posts on Tumblr:

-“ La felicidad, existe.

- ¿Donde?

- Escucha, cuando era niño me quejaba a mi padre porqué no tenía juguetes y él respondía señalándose la frente con el dedo índice: Este es el mejor juguete que se ha creado. Todo está aquí. Ahí está el secreto de nuestra felicidad”

- Charles Chaplin en Candilejas, 1952.

Publicado por: Vi Bo

Devaneios #032

A riqueza estraga uma pessoa? Acho que sim, fui da elite a minha vida inteira. Não da elite dos poderosos, mas de uma elite que consegue pagar um plano de saúde e uma escola privada com alguma dificuldade. Não parecia, mas agora fica claro o quanto eu fui mimado.

Será que alguém pode crescer em meio da riqueza e não ser mimado?

Raul Acauã, 2019.

Manipulação

Um mundo com mais de 7 bilhões de pessoas é comandado por um número insignificante (talvez por apenas dezenas de milhares de pessoas).

São esses que controlam a política global, a comunicação, o dinheiro e a tecnologia.

Essas coisas evoluem numa velocidade astronômica, no entanto a mente de bilhões e bilhões de pessoas vivem no século XVIII, onde havia escravidão.

Hoje em pleno século XXI, a humildade ainda vive na escravidão, agora na pior fase:

“A escravidão mental”!

As pessoas são incapazes de pensar diferente, vivem de acordo com o modismo, vivem como ondas, uma atrás da outra.

Caímos na arte das grandes mentes, a arte da Manipulação, somos impulsionados a comprar coisas, somos induzidos a assistir, somos forçados a julgar por meio de notícias de dão sobre alguém.

Somos obrigados a votar e a cumprir ordens de Organizações que na verdade são desorganizadas.

Eu me pergunto:

Será que somos o que somos, ou somos o que querem que sejamos?

Num mundo onde controlam nosso tempo, nossa riqueza e nossas vontades, podemos nos considerar livres?

As 26 pessoas mais ricas do mundo detêm a mesma riqueza dos 3,8 bilhões mais pobres, que correspondem a 50% da humanidade.

A riqueza de 1% dos mais ricos do mundo incluiria mais 262 milhões de crianças que estão fora escola, e levaria serviços de saúde que salvaria mais de 3 milhões de pessoas.

‘Os poderosos’ desse mundo conseguiram o que eles mais queriam, controlar as pessoas por meio da necessidade, do medo e estatus social.

Entenda!

Encarar o mundo de forma realista sem perder a fé e a coragem, acreditando num mundo melhor para todos é o que separa um líder de um manipulador.

Quem é você, um líder, um manipulador ou um manipulado?

Reflita!