Posts on Twitter:

de elaborado por en 1923. Descubre mucha mรกs en de . ๐Ÿ‘‰







Ya hay varias cosas que faltan en este , menos el sueรฑo de poder ser feliz y poder amar..
















Let us introduce you to the - youโ€™ll be hearing about them. A lot. Thank you for your time today!







Remember as you grill this summer. 1. Keep your grill at least 10 feet away from your house 2. Clean your grill regularly 3. Check for gas leaks 4. Keep a spray bottle of water handy 5. Keep a fire extinguisher within a couple steps of your grill.




Check out this blog by food expert about her study of food history and 's place in it. . Then download the podcast on Apple Podcasts, Google Play, Stitcher, or here: .




Just Listed ๐ŸŽ‰ ๐Ÿ“ โ–ซ๏ธRich charm โ–ซ๏ธIntegrity of orig. structure with mod upgrades โ–ซ๏ธCovered deck with grilling area We are excited to show you the first look at this floor plan!๐Ÿ“ฑ(469) 551-3885







It's almost closing time! Happy Hour is on at from 4:30-6:30. Delicious bites like sliders pair well with signature cocktails, wines, and beers at .





















Posts on Tumblr:

plus.google.com
Shannon Rene - Google+ | Pilates Sutdio Plano | ACN Services
Shannon Larae- Personal Trainer Plano TX

Shannon Larae is a registered dietitian, Fitness instructor, power pilates, comprehensive trainer and personal trainer in Plano TX.

Plano de Alckmin prevê mais poderes na Fazenda

A versão final do programa de governo de Geraldo Alckmin, presidenciável do PSDB, prevê ampliar o poder do Ministério da Fazenda concentrando na pasta a implementação de toda a política econômica do País, incluindo o planejamento de receitas e despesas da União. Na prática, em um eventual governo Alckmin, ficará centralizada no futuro ministro da Fazenda a decisão sobre o controle dos gastos (incluindo os investimentos) da administração federal. 

O programa de 61 páginas - que deve ser divulgado na segunda-feira e foi obtido pelo Estado - diz que “todas as funções orçamentárias ou com implicações orçamentárias hoje exercidas por vários ministérios devem ser realocadas para o Ministério da Fazenda”, assim como “todas as instituições financeiras oficiais serão subordinadas” à pasta econômica.

Historicamente, o Planejamento responde pela gestão do Orçamento, mas o caixa é do Tesouro Nacional, vinculado à Fazenda. Atualmente, discussões sobre o Orçamento - como bloqueios e remanejamentos de recursos - são feitas por junta de execução orçamentária, que reúne os ministérios da Fazenda e do Planejamento, além da Casa Civil. 

Quase todos os bancos federais já são subordinados à Fazenda, exceto o BNDES, vinculado ao Planejamento. Mesmo assim, indicações políticas para as chefias dos bancos não costumam ser barradas. Segundo o programa, a concentração da política econômica na Fazenda tem como objetivo “evitar políticas díspares ou conflitantes resultantes de sua divisão entre vários ministérios”. Com isso, o Planejamento vai se concentrar apenas na chamada “Reforma de Estado”, como revisão de carreiras do funcionalismo e adoção da meritocracia.

A pasta mudaria de nome para Ministério da Reforma do Estado. Segundo o professor de economia da Fundação Getulio Vargas Samuel Pessoa, essa mudança faria com que as divergências de natureza política fossem encaminhadas para outros ministérios, como ação social, saúde e educação. “Fazenda e Planejamento precisam tratar de temas mais consensuais, que dizem respeito à teoria econômica." 

O capítulo econômico do programa foi coordenado por Persio Arida, que teve carta branca para escolher auxiliares e se tornou o principal interlocutor de Alckmin com o mercado. Seu nome é apontado como o mais cotado para assumir o comando do "superministério” da Fazenda, caso Alckmin seja eleito.

O documento diz que vai “completar a privatização da Eletrobrás e suas subsidiárias”, mas descarta privatizar o Banco do Brasil e a Petrobrás, com exceção das atividades de refino e distribuição de derivados de petróleo.

Social. Outro redesenho proposto é a fusão, no Ministério de Desenvolvimento Social, de todos os programas voltados à redução da pobreza e da desigualdade, como Bolsa Família, Luz para Todos (hoje no Ministério de Minas e Energia) e Brasil Carinhoso (Educação).

O programa fala em erradicar a pobreza extrema no País com o “Bolsa Família 2.0”. Os recursos para a ampliação dos programas sociais viriam do pagamento integral da dívida do BNDES com o Fundo de Amparo ao Trabalhador. O BNDES tem R$ 254 bilhões em recursos do FAT, que é a principal fonte de recursos do banco de fomento para financiamentos.



Plano de Alckmin prevê mais poderes na Fazenda
Planos do PCO serão definidos após encontro no fim de semana

O candidato do PCO ao governo de Minas, Alexandre Flach, ainda não tem uma estratégia de campanha definida. Os rumos serão definidos na conferência do partido que está marcada para acontecer neste fim de semana, em São Paulo. No entanto, o PCO já tem algumas diretrizes que devem ser seguidas durante a corrida eleitoral.

Uma delas, de acordo com Flach, é criticar o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que o partido classifica como “golpe”. “Nós vamos denunciar tanto o golpe de Estado que foi originado pelo impeachment fraudulento da presidenta Dilma como também as consequências sobre a população e toda a situação que nós estamos vivendo a partir de 2016 para cá”, declarou o candidato.



Planos do PCO serão definidos após encontro no fim de semana