Posts on Twitter:

India's leading Institute Inviting applications for / & *get 100% Placement *Internship with leading Automobile companies Our Centres Delhi | Mumbai | Jaipur Call 9599331562 /

















































When people feel overwhelmed or fearful, they take no action at all. They just freeze. ~ β€œThe Leadership Gap” via










No coherent guidelines exist for streamlining landslides - for better of landslides and needs to be seen together - common protocols can be setup through something like the



Posts on Tumblr:

Why Your Network Isn’t Secure

And how to fix it
https://medium.com/@paxterrarum/why-your-network-isnt-secure-a95619d27fc5

youtube

The Nemesis of Your Business | Leading in the First Person | Shawn Abrams

Featuring Sonya White of Dream Development LLC. This is hte 3rd video in the series 

Almost ⅔ of buyers expect a response within 10 minutes to any marketing, sales, or customer service inquiry.

#buyers #social #customercare #customerservice #marketing #sales #response #communication #query #solution #inquiry #customers #support #contentstrategy #socialmedia #community #development #management #marketingdigital #socialmediamarketing #brandawareness #branddevelopment #marketingstrategist #sports #storytelling #design #technology #advertising #analytics #TheDigitalSavvy https://www.instagram.com/p/BrMvAb6lk5H/

instagram

Fifteen Dynasty Management, After photo shoot artist Wooyz song They Don’t know, Dmohelle stylists
#15dynasty #international #stylish #makeupartist #management #modeling #magazine #international #international #magazine # #bronx #salsas #blacklink #black #pittsburgh #pdiddy #thebag
https://www.instagram.com/p/BrLOfwulm2P/?utm_source=ig_tumblr_share&igshid=sq2uado8udj6

Made with Instagram
Tempo?

Lembram-se quando andavam no secundário e se queixavam que não tinham tempo para nada? Ou que havia sempre demasiada matéria para estudar para os testes? Era mau certo?

Na universidade é 10 vezes pior. Não me estou a queixar!! De todo. Mas é a realidade.


Datas de entregas de projetos/trabalhos em cima umas das outras. Exames finais com matéria de 4 meses. E apenas 24horas por dia. Não é fácil. Mas faz-se. Ou, pelo menos, tem-se feito, até ver.

Com isto tudo ainda se tenta arranjar tempo para amigos e família. A vida social importa, mesmo sendo universitário. Aliás! Por ser universitário, importa um pouco mais.

Sendo cliché, ou não, a universidade é o passo final antes de entrar na vida ativa e com isso vem a gestão do tempo, das tarefas e das pessoas. Quanto tempo falta para esta entrega, quantos trabalhos tenho, quem tenho de ir visitar. Parece fácil mas não o é. Na teoria temos o fim de semana para desfrutar com amigos e família, certo?….Mas e o projeto para entregar na segunda-feira até ás 9 da manhã? Pois, ele não se faz sozinho. Então, vamos lá cancelar planos para ir ver a prima bebé ou ir ter com os amigos para beber um copo, porque é preciso trabalhar.

Para uma boa organização é preciso duas de três coisas. Ou uma boa memória para saber todas as datas dos trabalhos e de que se tratam OU, então, uma agenda ou caderno onde se aponte tudo e mais alguma coisa. E, sempre, motivação.

Da aquisição de um caderno ou agenda para anotar as datas, fazer-se um mapa dos dias que faltam para essas datas “importantes” e dedicar dias ou partes de dias às diferentes tarefas e trabalhos é o próximo passo. Esta foi a técnica que adotei. Depois de organizados os meus horários de trabalho conseguia perceber que tempos livres tinha para planos com amigos e família. A motivação entra aqui para nos forçar a ficar sempre a par do que planeamos. Sendo ela motivação pela compensação que receberemos por fazer X tarefa naquele espaço de tempo que reservamos para ela, do tipo “se conseguir editar estas fotografias para entregar até às 17h, posso ir sair amanhã há noite com os meus amigos”. Ou então motivação pela satisfação de dar como terminado um trabalho, aquela sensação de realização quando FINALMENTE terminamos algo em que andamos a trabalhar á tanto tempo. Todos temos diferentes tipos de motivação, a ideia é encontrar a certa para nós e junta-la á equação da organização do tempo.

Com isto, não digo que entreguei todos os trabalhos a tempo e horas mas isso já é culpa minha e de não cumprir o calendário que criei. A verdade é que ajuda a organizar e a perceber que, com um jeito aqui e outro ali, temos tempo para tudo e TODOS.

 

Espero que tenham gostado,

Até ao próximo post,

Ana.

Reports Should Serve a Purpose

Nothing should be done that doesn’t serve a purpose. It’s not necessary to expend energy on reports that are not useful or beneficial. A good rule of thumb to use is: Does it provide actionable data? Does it provide information upon which people can make timely decisions? If yes, it’s a good idea to continue compiling, creating, and distributing it. If no, then it should be considered for elimination.