Posts on Twitter:

Naquela ilha, cheia de homens, a regra noturna principal era: "Diante de seu rei, abra a boca e...". Texto completo aqui 👉🏻 🙈



Retweet Retweeted Like Liked






O Superior Tribunal de Justiça do 🇧🇷 condenou o a pagar uma indenização por danos morais ao ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes por menções a ele no livro “Operação Banqueiro”, publicado em 2014.




🇲🇽 : A Suprema Corte confirmou que a demissão de pela foi ilegal e imprópria porque não havia razão válida para a rádio romper o contrato com a .







No Querido Menino, Steve Carell é um que tenta ajudar seu primogênito viciado em uma história que alterna o passado do garoto com sua atual degradação física, além de suas passagens e fugas da .




O haitiano foi atingido por uma bala em seu antebraço durante um confronto entre a polícia e manifestantes em Porto Príncipe, no dia 13 de fevereiro.















Retweet Retweeted Like Liked



Em 2018, a violência contra os comunicadores brasileiros voltou a aumentar. Três radialistas foram covardemente assassinados por cumprirem a missão de informar. Leia a matéria sobre o Relatório ABERT 2018 na íntegra:



Posts on Tumblr:

“Em tempos de abobrinha, quem oferece beterraba se destaca!”

Clai Lamperth - Perthland

instagram

🇧🇷Ricardo Boechat, com certeza foi o melhor Jornalista, Radialista e Âncora de Telejornais,.que o país já teve. Minhas manhãs, não será mais as mesmas.

#jornalista #jornalismo #ancora #band #bandnews #bandnewsfm #radialista #radialismo #descanseempaz #rip #boechat #ricardoboechat #thebest #numeroum #thenumberone #brasileiro #brasil #segundafeira #segundafeiratriste (em Brazil)
https://www.instagram.com/p/Btwyij8HQcE/?utm_source=ig_tumblr_share&igshid=1r9kz9khp02ol

Made with Instagram
instagram

Repost:
Palmas. Muitas palmas. No Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, equipes de jornalismo da Band prestaram uma homenagem a Ricardo Boechat. Ao fim do Jornal da Band, as câmeras focaram os companheiros do apresentador em uma longa sessão de aplausos que emocionou espectadores.
.
Vídeo —> Reprodução/ Twitter
.
#boechat #ricardoboechat #luto #jornalismo #metrópoles #homenagem #sãopaulo #band #bandnews #radiobandnewsfm #radio #televisão #tv #brasil #brazil #brasileiros #saopaulo #riodejaneiro #brasilia #jornalista #news #magazine #jornal #newspaper #noticias #am #fm #comunicação #paz #amor
https://www.instagram.com/p/Btwq0cSn6AP/?utm_source=ig_tumblr_share&igshid=1uv002nctitgw

Made with Instagram
instagram

O Punho Livre articula a sua visão do mundo. Acesse punholivre.com e faça um orçamento para o seu projeto #audiovisual

#youtube #premiere #freelancer #edicaodevideos #jornalismo #jornalista #editordevideos #editor #punholivre
https://www.instagram.com/p/BtFMa7dlPAK/?utm_source=ig_tumblr_share&igshid=1azgyvpg4aon3

Made with Instagram
instagram

Parei de implorar companhia dos outros, se quiser ficar fica, se não quiser adeus. — Clarice Lispector.
#claricelispector #oratoria #frasesinspiradoras #autoria #jornalista #escritora #dicção
https://www.instagram.com/p/Bs278iyBDPL/?utm_source=ig_tumblr_share&igshid=2e1dvxk410yp

Made with Instagram
Saindo do armário

Fui ver O closet, comédia francesa com Daniel Auteuil e Gérard Depardieu, que conta a história de um homem que, prestes a perder seu emprego de contador numa fábrica de camisinhas, espalha que é gay, assim o chefe o manterá no cargo para evitar protestos de sua clientela mais cativa.

Particularmente, acho a linguagem do filme meio bobalhona e os personagens caricatos, mas não há dúvida de que o roteiro é inteligente e nos faz pensar. O personagem principal é um cara desinteressante e submisso. A mulher o abandonou, o filho não lhe dá a mínima e a vida resume-se a cumprir seu trabalho burocrático de segunda a sexta. Um homem sem opinião. Sem posição. Um zé-ninguém. 

Quando descobre que vai ser demitido, pensa até em suicídio, pois não lhe restará mais motivo para levantar da cama de manhã. Até que um vizinho lhe dá a ideia de “sair do armário” (um armário que na verdade ele nunca entrou) e ameaçar fazer barulho nos jornais se for cortado da empresa. Num dos diálogos mais interessantes do filme, ele comenta com o vizinho que não saberá imitar um gay, no que o vizinho responde que ele não precisa mudar nada no seu comportamento, o olhar dos outros em relação a ele é que mudará. Chegamos ao ponto.

Uma vez o boato espalhado entre os colegas, tudo ao redor do personagem transforma-se, menos o próprio. As pessoas passam a ter opinião sobre ele, o mundo movimenta-se, sai do lugar. Ele começa a existir.

Muitas pessoas sonham em ser invisíveis para poder observar os outros e saber o que eles diriam se não percebessem sua presença. Eu sei o que eles diriam: nada. Os invisíveis não interessam. Há muitos invisíveis entre nós: são aqueles que adotam uma postura neutra, um comportamento padrão, não defendem suas ideias nem seus direitos.

A neutralidade cria uma ilusão de ótica: desaparecemos aos olhos dos outros. Para reaparecer, uns se cobrem de ouro ou procuram sair na capa de uma revista, mas não carece tanto espalhafato. Basta assumir suas preferências, batalhar por um projeto de vida, ir contra a maré se for preciso, ter nome e sobrenome registrados em cartório e defendê-los de qualquer humilhação, não ser um parasita e sim uma pessoa que faz diferença. Todos nós temos que sair do armário um dia e dizer “eu sou”, não importa o quê.

instagram

E a saga do aspirante a #Jornalista continua 👊🏻Bastidores do programa 🎬
https://www.instagram.com/p/BpC-TDeBRV2/?utm_source=ig_tumblr_share&igshid=1megp1gzzgpod

Made with Instagram