Posts on Twitter:

What is Kwanzaa? Meaning and Traditions for Kids









Show this thread
















appreciation party! Thanks for this event and the work. Everything looks amazing! Food and drinks are excellent! Much appreciated, Happy ! – at JW Marriott Scottsdale Camelback Inn Resort & Spa
















Why not give the gift of peace of mind for the ? With our annual preventative home maintenance subscription service, your family can live free of home maintenance stress all year round! 🎄 visit













2/2 There we go. Much better! Hey, It's ! Giz and I are sooo excited that is almost here! Right, buddy? RT this if you are excited about the too!



Retweet Retweeted Like Liked



Let Us Rock Your Holidays! Book your events this holiday season here at Hard Rock Cafe Saipan. For Inquiries and Reservations please call +1 670 233 ROCK(7625) Email: nida@hardrocksaipan.com



Posts on Tumblr:

Feriados (2016)

Eu sou a Mariana e estou escrevendo direto d’A Toca da Coelha

image

Originally posted by fromthemotionpicture

Quem não gosta de um feriado? De uma festa? De uma data comemorativa? Pra descansar, comer, ganhar e dar presentes, é sempre muito bom. Ainda mais no final do ano com Natal e Ano Novo um perto do outro. Mas o filme  Feriados de 2016, resolveu mostrar um lado mais obscuro das datas mais famosas do ano. 

image

Em formato de antologias, o filme mostra as datas comemorativas mais tradicionais do ano, com um toque de terror e bizarrice. Cada história foi escrita de dirigida por pessoas diferentes. Vamos às datas então!

- Dia dos Namorados - Escrito e dirigido por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer

image

Uma garota, apaixonada pelo professor de educação física, sofre bullying de um grupo de meninas. Após receber um cartão de seu crush, ela resolve retribuir dando um presente bem… peculiar. É bem curto, não tem nem muito o que dizer, mas não é nada de novo e super inesperado. É ok. 

- Dia de São Patrício - Escrito e dirigido por Gary Shore

image

Uma jovem professora, tem uma aluna bem estranha, que nunca sorri e tem um comportamento diferente. Após uma noite com um cara e um encontro estranho com a sua aluna, a mulher descobre que está grávida. O problema é que ela não está esperando um bebê normal. Aqui o negócio foi ficando bizarro. Foi realmente inesperado e nunca tinha visto nada parecido. Tem um pé no trash, mas como é um curta, acabou antes de realmente virar algo ridículo. Na medida certa!

- Páscoa - Escrito e dirigido por Nicholas McCarthy

image

Uma menina, preocupada com o que vai acontecer no feriado, acorda durante a noite para beber água e se depara com… o Coelhinho da Páscoa? Minha história favorita de longe! Nunca vi nada a igual, é muito, mas muito, bizarro, criativo e doentio. Eu não quero dar spoilers, então não vou contar o que, ou quem, a menina encontra na sala da casa dela. Fiquei com medo da Páscoa, viu. Como você imaginou isso, Nicholas?! 

- Dia das Mães - Escrito e dirigido por Sarah Adina Smith

image

Uma moça que fica grávida todas as vezes que transa - meu Deus! - e que já perdeu as contas de quantas vezes abortou, pede a ajuda de uma médica. Ela diz para a moça ir em um local isolado, participar de um ritual com outras mulheres. Tá aí um curta que poderia virar um filme. Achei legal, fiquei com vontade de saber mais e a história acaba bem na hora que a coisa tá ficando boa. 

- Dia dos Pais - Escrito e dirigido por Anthony Scott Burns

image

Após um dia difícil, uma jovem mulher encontra uma caixa na frente de sua casa. Quando abre, é um gravador antigo com uma fita. Ela começa a ouvir e descobre que é uma mensagem de seu pai, quem ela achava que estava morto há anos. Na fita ele dá as coordenadas de onde ela precisa ir para encontrá-lo de novo. Outro curta que me deixou muito curiosa. Não entendi muito, acho que o diretor e roteirista quiseram deixar para a imaginação de quem está assistindo, mas bem que eu gostaria de mais detalhes. Também poderia virar um filme. Mesmo sem muitas explicações, eu fiquei vidrada e só esperando pelo final. Gostei.

- Halloween - Escrito e dirigido por Kevin Smith

image

Três garotas que trabalham como cam girls para um cara super babaca, não estão conseguindo clientes na noite de Halloween. Quando o “patrão” fala um monte de m**** e resolve abusar de uma delas, elas se juntam para a vingança. Fiquei um pouco decepcionada, apesar de ser um grupo de mulheres se vingando de um macho escroto, o elenco é o mais fraco e a história não tem nada a ver com Halloween. Uma pena, justo o que eu estava mais esperando. Kevin Smith tá precisando aprender com Conto do Dia das Bruxas (2007). 

- Natal - Escrito e dirigido por Scott Stewart

image

No desespero para conseguir o brinquedo tecnológico da moda para o seu filho, um homem ultrapassa os limites da ética para consegui-lo. O problema é que o óculos de realidade virtual, mostra mais do que deveria, além de ser assombrado pelo seu erro, o homem também descobre um segredo de sua esposa. Apesar de interessante, eu não me empolguei muito. Acho que já vi algo parecido, quando a tecnologia mostra demais, se eu não me engano foi no segundo V/H/S. A surpresa fica pelo segredo da esposa do cara. 

- Réveillon - Escrito por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer. Dirigido por Adam Egito Mortimer

image

Um maluco, provavelmente um serial killer, que mata mulheres, aceita marcar um encontro com uma nova possível vítima através de um site de relacionamentos. Após sair para comer, ela o convida para ia até sua casa para assistir aquela bola da Times Square pela TV. Só que quando ele pede para ir ao banheiro, tem uma grande surpresa. Também gostei desse curta. A surpresa é ótima. Aproveitou bem a tradição do ano novo de Nova York e a contagem regressiva. Ps: a moça do encontro não é a da foto. 

Será que esqueceram do Dia de Ação de Graças ou ninguém teve uma ideia interessante? Faltou, né. Como tem vários diretores e roteiristas diferentes, o filme tem seus altos e baixos, mas num geral, eu gostei do filme. Recomendo!

Até o próximo post!

4

https://drive.google.com/open?id=1_kF2iiqzYoQREzIO4TXuYNFa3WCzJvpE

Tis the season for the lighting of the Menorah, and the presents under the tree. The season for the making of frosty snowmen and tasty houses made of ginger bread that oddly enough, you shouldn’t eat. 

In the spirit of giving, I have made some free patterns, available on my google drive! These cute patterns will make a lovely addition to any gift you give, and your choice of how to color each one in, will mean that no two will be alike. 

So, not only label which gift goes to who, but these simple 4in x 4in patterns will also make a great keepsake. attach some ribbon and hang it as an ornament. Frame it. Keep it for yourself. Add a pin to the back and stab it through the hearts of your enemies. 

So, Happy Holidays everyone! Click the link above or below to find my patterns (along with so many other free patterns available!)

https://drive.google.com/open?id=1_kF2iiqzYoQREzIO4TXuYNFa3WCzJvpE

2

FULL PRICING & process information at: [google doc for prices]! 

HAPPY HOLIDAYS! 

want to get someone a personalized gift (or just get something for yourself)? consider commissioning your local struggling artist!

spread the word & reblog if you can, and have a lovely holiday!! <3

youtube