Posts on Twitter:

Boot play







แง้ เราซื้อมา 250 กับ150 แต่ว่าไม่ได้ใช้เพราะแพ้ หน้าบางเกิ๊น เสียดายมากๆ ขายต่อนะคะ ขวดละ200กับ100บาท ค่าส่งจะดูอีกทีนะคะ ไม่ถึง100 แน่นอน! สนใจเด็มมาเลยนะคะ เราไม่ได้เปิดใช้ทั้งคู่เลยนะคะ พอดีซื้อมาอย่างละสอง












Show this thread



Retweet Retweeted Like Liked

Now is the time. DieHard work boots are 50% off. Sale ends Monday. We are also now on twitter at SearsofVictorv1 and Instagram at searsvictorville










Keep , , and from soaking your . Apply a topical water repellent to your boots. And keep your warm with Infracare Foot Warming Socks.


















Retweet Retweeted Like Liked


Posts on Tumblr:

My defacto going out outfit can most easily be described as stereotypical lesbian.

2

[ Giant Ant ] ( Formiga Gigante )

  • Família: Formiga
  • Tipo: Inseto
  • Habitat: Cavernas, planícies, florestas,etc. subsolo
  • Personalidade: Trabalhadora, honesta
  • Dieta: Restos de animais mortos, grãos, etc.

As formigas gigantes estão entre as mais diligentes das garotas monstros; são criaturas trabalhadoras que vivem em colônias e que trabalham para sua rainha. Elas emitem feromônios poderosos que servem para trazer homens para elas. Essas formigas (não-intencionalmente) compartilham suas colônias com as formigas Ant Arachne, que se disfarçam como formigas gigantes, mas não fazem nenhum trabalho!

Registro na enciclopédia: 

Um tipo de monstro inseto que vive em um grupo focado em torno de uma rainha. Elas cavam buracos em planícies e cavernas, fazendo um enorme ninho. Apesar de seus pequenos corpos, elas possuem uma quantidade assustadora de força. Elas podem facilmente levantar e transportar objetos muito maiores do que elas, e podem até mesmo cavar através de rochas sólidas.

Além da rainha, os outros são chamados de “trabalhadores”. Elas executam uma variedade de tarefas, incluindo a defesa do ninho, a aquisição de alimentos e a expansão de túneis. Durante o dia, a maioria delas vagueia pela superfície em busca de comida. Quando elas se movem acima do solo, elas traçam seus próprios caminhos com feromônios. Outros seguem a trilha, e formam uma enorme procissão, marchando em uníssono perfeito, e mesmo Giant Ants que se afastam um pouco da procissão podem voltar em pouco tempo.

Esses feromônios não apenas atuam como marcadores de caminho, mas também atuam efetivamente como uma atração para os homens. Homens extasiados pelos feromônios se juntarão à procissão e desaparecerão no ninho. As formigas encontram um homem que gostam entre os homens que entraram no ninho e o levam para a cama.

Elas são trabalhadores extremamente duras. Elas acordam de manhã cedo e começam o trabalho imediatamente. Durante todo o dia elas trabalham diligentemente. Como seus níveis de desejo sexual se enchem de fadiga, quando voltam ao ninho, atacam os homens que levaram e iniciam a relação sexual. O suor delas contém feromônios, e quando elas chegam em casa exaustas, quanto mais suadas elas estão, mais excitados ficam, e isso não é tudo. Quando os homens são banhados em muitos desses feromônios que emitem um odor feminino espesso, eles ficam tão insuportavelmente excitados que provavelmente não há um homem que as recuse.

Normalmente, os trabalhadores não têm capacidade reprodutiva, mas os indivíduos que frequentemente se associam aos homens têm essa capacidade desperta. Em tais circunstâncias, o indivíduo deixará o ninho com seu amante e formará um novo grupo e ninho, tornando-se uma nova rainha.

Logo depois de se tornar uma rainha, sua luxúria se tornará especialmente alta, e ela dará à luz muitas crianças para aumentar o número de formigas trabalhando. O trabalho do homem trazido para ela é impregná-la com vários filhos como marido, e eles acabem fazendo sexo constantemente para conseguir isso.

Ao fazer sexo, o corpo da rainha ficará mais quente que o normal, e ela liberará uma enorme quantidade de suor, então uma enorme quantidade de feromônios fica no ar no quarto da rainha. A própria rainha e seu homem continuarão a ser constantemente despertados, e muitas vezes acontece de eles fazerem sexo o dia todo.